O suporte ao Windows Server 2008 e 2008 R2 será encerrado em 14 de janeiro de 2020. Isso significa o fim das atualizações de segurança regulares. Não deixe que sua infraestrutura e seus aplicativos fiquem desprotegidos. 

O suporte para o Windows 7 também está quase no fim. Depois de 10 anos, o suporte para o Windows 7 está chegando ao fim em 14 de janeiro de 2020. Sabemos que as mudanças podem ser difíceis, por isso estamos aqui para ajudar com recomendações sobre o que fazer e para responder a perguntas sobre o fim do suporte. Quando o Windows 7 chegar ao fim do suporte em 14 de janeiro de 2020, seu computador continuará funcionando, mas a Microsoft não fornecerá mais o seguinte:

  •             Suporte técnico para problemas;
  •             Atualizações de software;
  •             Atualizações e correções de segurança.

Embora você possa continuar usando seu computador Windows 7, sem atualizações contínuas de software e segurança, haverá um risco maior de encontrar vírus e malware. A partir de agora, a melhor maneira de você se manter seguro é com o Windows 10. A melhor maneira de experimentar o Windows 10 é em um novo computador. Embora seja possível, não é recomendado instalar o Windows 10 em seu dispositivo mais antigo.

Reforçamos a importância em manter seu ambiente devidamente atualizado afim de evitar transtornos.

Quer migrar para as versões atuais e ter maior segurança, performance e inovação? Saiba mais clicando aqui